31.9 C
Juruá
segunda-feira, maio 20, 2024

Feira agropecuária de Sena Madureira movimentou mais de R$ 1 milhão, prevê organização

Por redação.

- Publicidade -

ExpoSena ocorreu entre quarta (20) e esse domingo (24) — Foto: Arquivo/Prefeitura de Sena Madureira

A ExpoSena, feira agropecuária de Sena Madureira, no interior do Acre, movimentou mais de R$ 1 milhão durante as cinco noites de festa. A estimativa é da organização do evento, que iniciou na última quarta (20) e terminou nesse domingo (24).

O cantor Léo Magalhães cantou na última noite e reuniu um público de, aproximadamente, 20 mil pessoas. O total exato do público é levantado pelo Corpo de Bombeiros e deve ser repassado à organização ainda esta semana.

Léo Magalhães encerrou evento nesse domingo (24) — Foto: Arquivo/Prefeitura de Sena Madureira

“Recorde de público, a família compareceu, os shows foram um sucesso, a arrecadação para a Apae foram excelentes”, destacou a vice-presidente da organização, Adriana Martha.

Durante as cinco noites, a população assistiu ao rodeio, participou da venda de artesanato, exposições de concessionárias, de agências bancárias, empreendimentos, parque de brinquedos e da alimentação.

Cerca de 20 mil pessoas participaram da última noite de festa — Foto: Arquivo/Prefeitura de Sena Madureira

O cantor Zezo foi o primeiro artista nacional a cantar na feira. Além dele e do Léo Magalhães, se apresentaram ainda a dupla Hugo e Thiago e artista de Goiânia, Eduarda Nunes.

“Com certeza ultrapassou 1 milhão [de reais]. Os expositores são só agradecimento, o Sebrae esteve presente em todas as noites e passou também os dados oficiais por setores”, resumiu Adriana Martha.

  • Fonte: g1 AC.
- Publicidade -
Copiar