Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul
  • Pedestre morto em atropelamento é identificado como Francisco Vanderlei de Almeida, conhecido como Lêla
  • Coronel Ulysses fortalece assistência social e amplia atendimento a famílias vulneráveis no Acre
  • Trabalhador morre após ser atingido por serra elétrica em frigorífico do interior do Acre
  • Tragédia: deslizamento de terra destrói casas em bairro de Cruzeiro do Sul
  • Quase 15% dos acreanos vivem em ruas sem acesso a carros, ônibus e caminhões
  • Inscrições para concurso da Ufac terminam nesta segunda-feira; salários chegam a R$ 14,4 mil
  • Abandono de atendimento médico a criança acolhida no Acre é alvo de investigação
  • Um em cada 10 agentes penitenciários teve diagnóstico de depressão
  • Mulher compra cofrinho em brechó e encontra R$ 10 mil guardados dentro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

FOTOS: Conheça os candidatos a rei e rainha do Festival da Farinha

Por Redação Juruá em Tempo.6 de setembro de 2023Updated:6 de setembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria Municipal de Cultura de Cruzeiro do Sul promoveu, nesta terça-feira (05), um ato de apresentação dos candidatos e candidatas aos títulos de Rei e Rainha do Festival da Farinha que será realizado no período de 27 a 30 de setembro. O evento marca as comemorações dos 119 anos de fundação da cidade.

A seleção dos candidatos foi feita no mês de agosto e dez garotos se inscreveram para participar do concurso. A mesma quantidade de garotas estão inscritas para concorrer ao título de rainha do festival.

A apresentação desta terça foi o momento para que o público tivesse conhecimento dos participantes para avaliar cada concorrente.

Jheimisson Silva participa da competição pela terceira vez e está mais otimista acreditando na possibilidade de vencer o concurso. Ele até já faz planos para o que fazer se ficar em 1⁰ lugar e ganhar um prêmio em dinheiro.

 

“Primeiro devo guardar um pouco e, segundo, vou acrescentar a categoria B na minha carteira de habilitação, pois só tenho a categoria A”, revelou o candidato.

Petrina Lunna também vai desfilar no Festival da Farinha para concorrer ao título. Este ano ela a estudante já ganhou o prêmio de Garota Verão durante o festival de praia e agora pretende se tornar rainha do Festival da Farinha.

“Vou tentar conquistar mais um título. O prêmio também é bom e eu confio em mim, apesar de ensaiar pouco, na hora não fico nervosa e dar tudo certo”, disse Petrina.

Por: Leandro Altheman.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.