Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
  • Acre tem 4º pior índice de desnutrição infantil do país, aponta ranking nacional
  • Domingo no Acre será de calor intenso, com sol e chuvas pontuais em todas as regiões, prevê Friale
  • Moraes autoriza Bolsonaro a fazer exame médico na sede da Polícia Federal
  • Tiroteio em praia da Austrália deixa 11 mortos e 29 feridos durante festival judaico
  • Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos neste domingo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Governador assinará ordem para retomar duplicação da AC-405 em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.28 de setembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Duplicação da AC-405 avança e muda paisagem de Cruzeiro do Sul - Acre Agora  - acreagora.com

O governador Gladson está em Cruzeiro do Sul participando da programação de aniversário de 119 anos do município e nesta quinta-feira, 28, compõe a solenidade dos 120 anos da Justiça no Acre e dos 60 anos de instalação do Tribunal de Justiça no Estado com entrega de Outorga da Ordem do Mérito Judiciário. O evento será realizado no Centro Cultural do Juruá a partir das 9h30.

Às 11 horas, na sede do Deracre, Cameli vai assinar a Ordem de Serviço para retomada das obras de duplicação e pavimentação da AC-405. O serviço, que era executado por 2 empresas de Cruzeiro do Sul e uma de Mâncio Lima, estava parado desde junho.

A obra é executada em 11 quilômetros, do bairro da Cohab até o Aeroporto Marmud Cameli, com investimento de R$ 36 milhões.

Às 17 horas, o governador vai participar do desfile cívico-militar de aniversário do município na Avenida Rodrigues Alves, centro da cidade. Às 22 horas estará no VI Festival da Farinha para a escolha do rei e rainha do Festival da Farinha 2023.

Já na sexta-feira, 29, às 9 horas, a agenda do governador terá a inauguração do Mercado Popular – José Alves de Souza – Zeca Valdomiro, junto com o prefeito Zequinha Lima.

  • Fonte: AC24horas.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.