27 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Homem é assassinado e outro fica gravemente ferido em bar de Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

No final da tarde do último domingo (24), um homicídio foi registrado em uma distribuidora no bairro do Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul, no momento em que os envolvidos estavam assistindo a disputa entre o São Paulo e o Flamengo, pela final da Copa do Brasil 2023.

Segundo o Tenente Coronel PM Edvan Rogério, as equipes da PM foram acionadas por meio do 190, no qual foram comunicados que um indivíduo, identificado como Maicon Souza, de 21 anos, estaria descontrolado, desferindo golpes de facas em duas pessoas, onde um veio a óbito no local.

De acordo com o comandante, não se sabe ao certo se o autor do crime estaria sob efeito de entorpecentes ou se possuía algum transtorno mental. Diante dessas informações, o indivíduo foi contido, agredido e imobilizado por pessoas que estavam próximas ao local.

Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atendeu um dos feridos que levou 4 facadas nas costas e o autor do crime que havia sido ferido por populares. Ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro. A vítima não corre risco de morte.

Posteriormente, o autor do crime foi preso e entregue na Delegacia de Cruzeiro do Sul.

- Publicidade -
Copiar