23.4 C
Juruá
domingo, março 3, 2024

Homem é executado com tiros na cabeça em casa no 2º Distrito de Rio Branco

Por Iryá Rodrigues, g1 AC.

- Publicidade -

Homem é executado com tiros na cabeça em casa no 2º Distrito de Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

Um homem identificado como Maruzí Monteiro Leonel, de 29 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma casa na noite desse domingo (24), na Travessa Aldenor de Souza, bairro Santa Inês, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A polícia foi acionada após moradores ouvirem vários disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem deitado em uma cama já desacordado e com várias pessoas ao redor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas Leonel já estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e, conforme o registro do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), foi constatado que a vítima foi ferida com dois tiros na cabeça.

Ainda segundo a polícia, um irmão da vítima relatou aos militares que Leonel tinha sofrido uma tentativa de homicídio na tarde de domingo no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, cometido por um homem de 41 anos, e que após isso voltou para casa no bairro Santa Inês.

O irmão contou que durante a noite, a vítima foi até uma casa fazer uso de entorpecente, quando foi surpreendido por um homem que efetuou os dois disparos de arma de fogo contra ele. Após os disparos, o suspeito fugiu. Os militares ainda fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. O corpo de Leonel foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!