29.3 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Neto diz que Tite não assume o Flamengo e deixa recado: “Não vai”

Por redação.

- Publicidade -

Craque Neto vai à Justiça e diz que Sampaoli comete racismo

O futuro de Tite foi assunto central no Os Donos da Bola desta quinta-feira (28). A princípio, o destino do treinador tende a ser o Flamengo que definiu ele como substituto de Sampaoli. O apresentador Neto m porém, não acredita que o profissional assumirá o clube carioca agora justamente por declarações dadas por ele anteriormente.

“Pra mim ele não vai para o Flamengo, pois a palavra dele sempre foi o ponto ideal do Tite para o torcedor corintiano e a imprensa. Talvez ele vá em janeiro, aí tudo bem. Janeiro é outra história. Comigo não tem conversa”, diz Neto.

“A palavra dele não é de uma pessoa honesta? Se ele falou aquilo lá ele não vai. Pode ir em janeiro. Pra mim ele não vai agora. Ele não vai para o Flamengo, é o que ele disse”, acrescentou se basendo em declarações do treinador.

Nas últimas horas, um vídeo do técnico em um podcast antes da Copa do Mundo do Catar viralizou nas redes sociais. Nele, Tite garante que não assumiria nenhum projeto na atual temporada, mas somente a partir de janeiro.

“No ano que vem [2023], vou me permitir olhar fora das seleções, de outras situações, e ficar com a Dona Rose, que é a minha esposa. Eu não sei quanto tempo ela vai ficar contente com isso (risos). Toda equipe brasileira que pensar no Tite como técnico [em 2023], ele não vai treinar. Pode escrever onde quiser, me chamem de mentiroso, do que quiser. Não vai ter [Tite em 2023]. É um ano que preciso ver meu irmão, minha irmã, meus sogros”, disse em participação ao ‘Flow Sport Club’.

  • Fonte: Torcedores.com
- Publicidade -
Copiar