Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Equipe da Regional Santa Luzia Campinas se destaca pelo compromisso com a educação em 2025
  • Caso de jogadores do Vasco-AC suspeitos de estupro coletivo ganha repercussão nacional
  • Homem é encontrado morto às margens de rodovia no interior do estado do Acre
  • Festa de Carnaval tem horários alterados nesta terça em Cruzeiro do Sul
  • Ex-vereador rebate acreana após críticas sobre carnaval: “sem apontar erros que você já cometeu”
  • Ministro da Educação visita o Acre na próxima semana e cumpre agenda na Ufac
  • Acre ocupa 2º lugar em Segurança Pública na Região Norte, aponta ranking nacional
  • No interior do Acre, PM prende integrante do CV condenado a 23 anos por homicídio
  • Cruzeiro do Sul tem UBSs abertas nesta terça-feira de Carnaval
  • Agora conservadora, influenciadora acreana critica escola de samba do RJ
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, fevereiro 17
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Porto Walter fortalece agricultura e beneficia 392 famílias com entrega de R$3 milhões em equipamentos

Por Redação Juruá em Tempo.23 de setembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Porto Walter deu um grande impulso no fortalecimento da agricultura na manhã deste Sábado (23), quando o Prefeito César Andrade realizou a entrega de equipamentos agrícolas beneficiando 392 famílias de aproximadamente 70 comunidades rurais. Essa é a segunda entrega do ramo agrícola realizada somente este ano.

No total, R$3 milhões de reais foram investidos para a compra de 73 canoas de alumínio motorizadas de 8, 12 e 15 metros, 290 kits de casa de farinha (caixa d’água, chapa, macaco hidráulico e motor), 20 engenhocas de cana, além de 9 desbulhadeiras de grãos. Os recursos foram destinados pelas ex-deputadas federais Jéssica Sales e Perpétua Almeida.

A solenidade de entrega reuniu o Prefeito, vice, secretários, vereadores e os Deputados Zezinho Barbary e Chico Viga. Recebido com gritos de agradecimento, o Prefeito destacou que com união e trabalho é possível mudar a vida das pessoas para melhor.

“É uma enorme satisfação entregar esses investimentos resultado do trabalho que a gente tem feito para mudar a realidade do nosso município ajudando quem precisa. Costumo dizer que a gente investe nas mãos de quem produz. E quero dizer que outros investimentos virão”, disse o Prefeito.

José Francisco é produtor rural há 10 anos. Ele destaca que com o kit recebido vai aumentar a produção de farinha. “É da agricultura que tiro o sustento para os meus 8 filhos. O incentivo que a Prefeitura está dando para quem vive do que produz é fundamental para a gente seguir plantando e produzindo. Somente gratidão a gestão”, comenta.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.