28.2 C
Juruá
terça-feira, maio 28, 2024

Vagner Sales e Itamar de Sá se reúnem e decidem caminhar juntos em Marechal Thaumaturgo

Por Redação

- Publicidade -


Em reunião na manhã deste sábado (09), Vagner Sales, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, manifestou seu total apoio à candidatura que será colocada pelo grupo do ex-prefeito Itamar de Sá em Marechal Thaumaturgo e estendeu um convite para que ele se filie ao MDB. Esse gesto de apoio marca um retorno à parceria entre os dois, que tiveram um início conjunto na política.

Itamar de Sá expressou profunda gratidão pelo convite e pela garantia de apoio de Vagner Sales. Ele afirmou estar extremamente feliz em poder caminhar novamente ao lado de Vagner, relembrando os primeiros passos na política que deram juntos. “O Vagner é um irmão de longa data, nossa relação transcende o mundo político, por isso, tenho um carinho enorme por ele e por sua família. Agradeço de coração o apoio e o convite”, disse o ex-prefeito.

Nos próximos dias, Itamar de Sá se reunirá com o governador Gladson Cameli para discutir em qual partido ele irá se filiar. “A decisão será tomada em conjunto com o nosso governador, buscando a melhor plataforma para servir à comunidade e contribuir para o desenvolvimento de Marechal Thaumaturgo”, finalizou Itamar.

- Publicidade -
Copiar