Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Foragido é preso com pistola 9 mm e celulares em operação em Rio Branco
  • Motocicleta roubada é recuperada pela Polícia Militar no Acre
  • Homem foragido desde 2023 é preso em operação conjunta no Acre e Rondônia
  • Vilhena lança programa gratuito de emagrecimento com uso do Mounjaro
  • Mais de 10 mil violações de direitos humanos são registradas no Acre em 2025
  • Acre é o 24º no ranking de liquidez e segue entre os menores com capacidade de caixa
  • Coronel Ulysses acusa STF de blindagem e diz que decisão de Gilmar Mendes é “vergonhosa” e um atentado à democracia
  • Céu carregado, umidade elevada e clima abafado marcam este sábado no Acre
  • Homem de 45 anos é preso por estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
  • Governo convoca mais de 700 profissionais aprovados no concurso da Educação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, diz Michelle ao sinalizar que será oposição

Por Redação Juruá em Tempo.5 de setembro de 20233 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em um longo discurso na sessão da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) desta terça-feira (5), a deputada Michelle Melo (PDT), finalmente se pronunciou após ser destituída do cargo de líder do governo Gladson Cameli.

A parlamentar relembrou que foi convidada por Gladson no começo deste ano para assumir o comando da base governista por conta da sua ‘autenticidade e carisma’. Michelle declarou que agiu com aquilo que o próprio governador havia pedido quando fez o convite, que ela “ajudasse o governo e não batesse palmas”.

“Jamais seria uma líder omissa, negligente e que não levasse os problemas da população como ordem do dia”, disse Michelle.

Sem apontar uma causa clara de sua saída, Michelle disse que o governo teve dificuldade de alinhamento, articulação e diálogo. “Quem não sabe onde chegar, qualquer caminho serve”.

Usando o slogan do governo, “visão de futuro, governo de todos”, a deputada alfinetou o Executivo expondo várias metas que não foram cumpridas por Gladson e de problemas enfrentados pelo governo do Estado.

“Visão de futuro pra mim é tirar o Acre do mapa da violência. Visão de futuro não expulsa famílias inteiras e as deixam passando necessidade em frente à Aleac, enquanto as autoridades fazem fotos. Ter visão de futuro é trabalhar para que os índices educacionais subam nas estatísticas de desenvolvimento e não caem, como tem acontecido”.

Michelle lembrou que não foi comunicada sobre a retirada do cargo e que soube da decisão pelos jornais locais. A deputada disse que a suposta causa pela sua destituição poderia ter sido as críticas feitas na semana passada sobre a expulsão das famílias da comunidade Terra Prometida, no bairro Irineu Serra. “Os assessores do governo garantem à imprensa que foi a minha retirada da liderança. Então estou extremamente satisfeita. Porque é digno, nobre, é valoroso. Enquanto aqui estiver eu vou lutar para que nenhuma criança passe fome e esteja estirada em um colchão no chão”.

Além disso, a deputada declarou que a encara os últimos acontecimentos como uma “resposta de Deus”.

“Pedi muito a Deus que ele abrisse portas para que eu pudesse ser uma líder que construísse um diálogo franco e verdadeiro, e principalmente honrar o compromisso que fiz com o governador. Eu encaro todos esses últimos acontecimentos como uma reposta de Deus na minha vida, me dizendo que ainda precisa de mim no contra-ponto, fazendo uma nova política”, disse.

Michelle finalizou ironizando e apontando para um caminho que deverá seguir na oposição do governo. “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.

Por: Matheus Mello, Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.