22.6 C
Juruá
terça-feira, maio 21, 2024

Zequinha Lima sobre a 6° edição do Festival da Farinha: “É uma oportunidade aos nossos produtores para gerar renda””

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A abertura da 6º edição do Festival da Farinha aconteceu na noite desta quarta-feira (27) e a programação se estenderá até o domingo (01), em virtude do aniversário de 119 anos de Cruzeiro do Sul.

O evento é visto como uma grande oportunidade de girar a economia do município e gerar renda aos expositores de diversos segmentos, como a alimentação, bebida, artesanato e floricultura, além de proporcionar entretenimento para a população.

“O festival visa garantir que muitos empreendedores possam ter uma oportunidade de renda. De vender aquilo que eles tem de melhor. É uma oportunidade de negócio, mas também de entretenimento, onde é possível ver muitos artistas locais e nacionais”, destacou o prefeito Zequinha Lima.

Foto: Juan Diaz.

De acordo com o Deputado Nicolau Júnior, o festival irá gerar emprego e renda para a população. “O festival é um atrativo a mais para a cidade e funciona como uma vitrine para os produtores. Por isso, o evento vai gerar emprego e renda para a população. Estou vendo muitas barracas e com certeza os expositores terão oportunidade de vender seus produtos com muita responsabilidade”, relatou.

Segundo o gestor municipal, a expectativa é que o festival tenha recorde de público. “A expectativa é que a gente tenha um público recorde nesta sexta edição do Festival da Farinha. Certamente a gente já percebe uma grande movimentação na cidade, um grande público presente”, destacou o prefeito Zequinha Lima.

Além disso, Zequinha Lima anunciou uma novidade referente ao horário dos shows . “Neste ano temos uma novidade, pela primeira vez vamos fazer um show às 21h, mas por conta dos voos, também”, informou.

- Publicidade -
Copiar