Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar em Rio Branco
  • Idosa de Cruzeiro do Sul que sofreu fraude em empréstimo consignado será indenizada em R$ 5 mil
  • Moto de jovem morto em acidente é furtada de outdoor usado em campanha contra a violência no trânsito
  • Antônia Lúcia faz duro pronunciamento contra ex-marido Silas Câmara e relata agressão e denúncias graves
  • Inmet emite alerta de chuvas intensas para todo o Acre
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Zequinha Lima sobre a 6° edição do Festival da Farinha: “É uma oportunidade aos nossos produtores para gerar renda””

Por Redação Juruá em Tempo.27 de setembro de 2023Updated:27 de setembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A abertura da 6º edição do Festival da Farinha aconteceu na noite desta quarta-feira (27) e a programação se estenderá até o domingo (01), em virtude do aniversário de 119 anos de Cruzeiro do Sul.

O evento é visto como uma grande oportunidade de girar a economia do município e gerar renda aos expositores de diversos segmentos, como a alimentação, bebida, artesanato e floricultura, além de proporcionar entretenimento para a população.

“O festival visa garantir que muitos empreendedores possam ter uma oportunidade de renda. De vender aquilo que eles tem de melhor. É uma oportunidade de negócio, mas também de entretenimento, onde é possível ver muitos artistas locais e nacionais”, destacou o prefeito Zequinha Lima.

Foto: Juan Diaz.

De acordo com o Deputado Nicolau Júnior, o festival irá gerar emprego e renda para a população. “O festival é um atrativo a mais para a cidade e funciona como uma vitrine para os produtores. Por isso, o evento vai gerar emprego e renda para a população. Estou vendo muitas barracas e com certeza os expositores terão oportunidade de vender seus produtos com muita responsabilidade”, relatou.

Segundo o gestor municipal, a expectativa é que o festival tenha recorde de público. “A expectativa é que a gente tenha um público recorde nesta sexta edição do Festival da Farinha. Certamente a gente já percebe uma grande movimentação na cidade, um grande público presente”, destacou o prefeito Zequinha Lima.

Além disso, Zequinha Lima anunciou uma novidade referente ao horário dos shows . “Neste ano temos uma novidade, pela primeira vez vamos fazer um show às 21h, mas por conta dos voos, também”, informou.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.