36 C
Juruá
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

A pedido de lideranças do movimento social, PCdoB em Marechal Thaumaturgo filia 14 novos integrantes da Comunidade Prainha

Por Assessoria.

- Publicidade -

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), de Marechal Thaumaturgo, que tem como presidente municipal o vereador José Erisberto, realizou no último sábado (7), na Comunidade Prainha, um ato de filiação. Quatorze moradores da Comunidade se filiaram ao partido durante o encontro.

O presidente da executiva municipal, José Erisberto, disse que o ato de filiação atende a um pedido dos moradores da Prainha e de lideranças sociais e comunitárias, entre eles o presidente da Reserva Extrativista do Alto Juruá (ASAREAJ), Orleir Moreira, e do pai dele, ex-presidente da Associação, Valmar Calista. O ato também atende a uma reivindicação do senhor Anailson, presidente da Coopersonho.

O presidente do Sindicato Rural de Marechal Thaumaturgo, Antônio Francisco, e o secretário Municipal de Controle Interno, Jailton Silva, que são membros da executiva municipal do PCdoB, participaram do ato de filiação. Eles destacaram a importância de fortalecer o partido para os próximos embates.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!