Início / Versão completa
Polícia

Acreano é degolado dentro de embarcação em praia de Boca do Acre

Por Notícias da Hora. 24/10/2023 11:23
Publicidade

Uma tragédia que ceifou a vida de um acreano foi registrada nesta segunda-feira, 23, no município amazonense de Boca do Acre. Um homem identificado como José Antônio Pereira da Cruz, de 33 anos, natural do município de Feijó, foi brutalmente assassinado.

Publicidade

O crime ocorreu dentro de uma embarcação ancorada às margens do rio em uma praia local. Antônio era camelô em Rio Branco e não tinha histórico policial ou envolvimento com facções criminosas.

O caso intrigante levanta a suspeita de latrocínio, um roubo seguido de morte, como possível motivação. Segundo informações, a vítima pode ter sido atraída para o local do crime por uma mulher, sendo posteriormente vítima de comparsas dela.

O assassinato foi cometido de forma cruel, com a vítima sendo degolada por um golpe de arma branca, provavelmente uma faca tipo peixeira. Itens de valor, como um cordão de ouro e dinheiro pertencentes a José, não foram encontrados no local do crime.

Publicidade

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar os detalhes do ocorrido, identificar os envolvidos e prender os responsáveis pelo homicídio.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.