Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mailza agradece Gladson e afirma que chapa com Jéssica representa novo momento
  • Bastidores: Nicolau Júnior deve apoiar Mailza com “freio de mão puxado” devido ‘rixa’ com Vagner Sales
  • Crânio humano e restos mortais são encontrados em área de mata em Rio Branco
  • DNIT apresenta projeto de reconstrução da BR-364 para Zequinha Lima e prevê início das obras entre agosto e setembro
  • Polícia Civil prende homem procurado por estupro durante operação aérea em Feijó
  • Passageiro faz proposta de cunho sexual a motociclista de aplicativo no Acre
  • Polícia Militar divulga balanço de ações no Vale do Juruá com centenas de prisões e apreensões em 2026
  • Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Cruzeiro do Sul e alcança marca expressiva em 2026
  • Corpo de homem desaparecido no Rio Purus é encontrado após quatro dias de buscas
  • No Acre, menina que teria sido obrigada a ingerir soda cáustica deixa isolamento e se recupera na enfermaria
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Agredido por empresário, filho de vereador expõe ameaças: ‘vou quebrar tuas duas pernas’

Por Redação Juruá em Tempo.31 de outubro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O publicitário Wesley Barros, que foi agredido na manhã de sábado, 28, em Rio Branco, pelo promotor de eventos Bernardo Franklin Rabelo, expôs áudios, supostamente atribuídos ao agressor, em que sofre várias ameaças de violência física.

Em um dos áudios, Bernardo teria dito que quebraria as duas pernas do jovem e que o partiria ao meio. Além disso, o empresário dispara uma série de xingamentos contra o publicitário, que é filho do vereador Arnaldo Barros, do Podemos.

Em vídeo gravado nesta segunda, 30, o promoter confirmou as ameaças e xingamentos. “Eu perdi a cabeça com ele e xinguei ele de um monte de coisa. Falei pra ele que no dia em que voltasse pro Acre daria uma peia nele”.

Wesley também deu sua versão da confusão em que se envolveu e que ganhou repercussão em vários meios de comunicação. Segundo ele, as desavenças entre os dois, que eram amigos de longa data, começou meses atrás, quando passou a ser procurado por pessoas com quem Bernardo havia feito dívidas, como forma de intermediar a situação.

Assista:

Uma dessas pessoas seria a ex-namorada do empresário, que teria ligado chorando para Wesley pedindo que ele conversasse com o amigo para que quitasse a dívida feita no nome dela e da mãe.

“Cheguei pra ele e falei que a ex dele tava falando comigo e que ela disse que ia expor ele. Aí ele já me agrediu verbalmente”, disse o cinegrafista, que não mora no Acre, mas veio para a terra natal para participar de um evento em família.

Sobre o dia da agressão, Wesley conta que tem poucas lembranças do momento, devido a embriaguez. “Era de manhã. Eu nem lembro direito. Só vi depois pelas câmeras. Não sabia o que estava acontecendo e fiquei atordoado”.

Um vídeo mostra o exato momento em que Wesley é pego de surpresa pelo ex-amigo e leva um soco no olho, que ficou roxo após a pancada. Assista:

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.