28.2 C
Juruá
terça-feira, maio 28, 2024

Bandido faz família refém, rouba veículo, mas na fuga se envolve em acidente e acaba preso

Por Notícias da Hora.

- Publicidade -

Um assaltante identificado como Lázaro Christian Santos Guerra, 22 anos, foi preso pela Polícia Militar após capotar um veículo roubado no bairro Santa Inês. O bandido não obedeceu a ordem de parada e acabou se envolvendo no acidente na região do bairro Placas, após o Hospital Santa Juliana.

WhatsApp_Image_2023-10-02_at_07.24.27.jpeg

Consta que o criminoso abordou a família no momento em que esta parou em uma escola para votar para o cargo de conselheiro tutelar. A eleição aconteceu ontem, dia 1º. Segundo testemunhas, o esposo teria descido do veículo e deixado a mulher e o filho dentro do carro, momento em que o criminoso apareceu e exigiu que ela abrisse a porta, apontando uma arma de brinquedo, simulacro. Ao abrir, o assaltante rendeu mãe e filho e ficou no aguardo do marido.

WhatsApp_Image_2023-10-02_at_07.24.26-2.jpeg

Ao entrar no carro, o homem também foi rendido. Mas, o alvo do criminoso era roubar o veículo. Ele mandou que todos descessem, saindo em fuga na sequência. A Polícia Militar foi acionada e iniciou-se uma perseguição, momento em que o bandido, após ‘cortar’ a cidade praticamente inteira, acabou capotando.

Ele ainda tentou fugir, mas foi preso e levado à Delegacia de Flagrantes onde fica à disposição da Justiça acreana.

WhatsApp_Image_2023-10-02_at_07.24.26.jpeg

- Publicidade -
Copiar