23 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Bispo Dom Flávio: “A caminhada não é somente contra o aborto, é pela vida em todas as suas fases”

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A iniciativa da Diocese de Cruzeiro do Sul, da Pastoral Familiar e da Pastoral da Criança reuniu milhares de fiéis no final da tarde deste domingo, 08. A Caminhada pela Vida contra o aborto iniciou-se em frente à Catedral Nossa Senhora da Glória e percorreu as ruas de Cruzeiro do Sul até a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Aeroporto Velho.

Diante dessas informações, a caminhada contou com um grande público que percorreu as ruas da cidade segurando faixas e balões, no qual foi destacado a importância da vida desde a concepção.

Durante o evento, estiveram presentes autoridades locais e líderes religiosos do município. “Representamos o povo de Deus reunido, a igreja de Cristo, católicos, evangélicos. Por isso, somos contra veemente ao aborto, somos a favor da vida, da família. No estado em que nós vivemos as pessoas têm acesso ao preservativo, e anticoncepcional, por essa razão não aceitamos isso”, disse o pastor da Comunidade Batista Vida, Alex Soares.

De acordo com o bispo Dom Flávio, o trajeto percorrido possui cerca de 2,5 km e haverá paradas em pontos específicos da cidade. “A caminhada é dentro da semana pela vida. Então, que todos nós tenhamos vida, a começar das crianças que estão na barriga da mamãe, até o fim da vida. Por esse motivo, durante a caminhada iremos passar em frente à maternidade e pedir bênçãos para todas as mulheres grávidas. Lembrando que a caminhada não é somente contra o aborto, é pela vida em todas as suas fases, crianças, jovens, adultos e idosos”, informou.

- Publicidade -
Copiar