Início / Versão completa
Destaque

Bombeiros agem rápido: Incêndio assusta moradores do bairro do colégio em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo 15/10/2023 21:39 Atualizado em 15/10/2023 21:54
Publicidade

Na noite deste domingo, 15 de outubro, um incêndio de alta proporção assustou moradores da Rua Djalma Dutra, localizada no bairro do Colégio, em Cruzeiro do Sul. As chamas se espalharam rapidamente, ameaçando as residências próximas, mas felizmente não houve vítimas registradas.

Publicidade

Até o momento, o motivo que desencadeou o incêndio permanece desconhecido, deixando a comunidade local apreensiva. Os bombeiros agiram de maneira ágil e eficaz, chegando ao local prontamente e conseguindo conter as chamas nos pontos críticos, evitando que atingissem as casas nas proximidades.

A rápida resposta dos bombeiros foi essencial para evitar um desastre maior. As autoridades continuam investigando as causas do incêndio, visando esclarecer o que o provocou e prevenir futuras ocorrências.

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.