22.6 C
Juruá
terça-feira, maio 21, 2024

Corpo em estado de decomposição é encontrado no interior do Acre

Por redação.

- Publicidade -

O corpo de um homem identificado como sendo de José Garcia Rodrigues Coelho, de 60 anos, natural de Minas Gerais, foi encontrado nesta segunda-feira, no km 02 do ramal Cajaseira,  na zona rural do município de Capixaba, interior do Acre (AC).

Segundo informações, o homem estaria a dois meses trabalhando como caseiro em uma propriedade naquela colocação, mas que também realizava diárias em outras colônias. O homem estaria desaparecido desde o último sábado (07), e seu corpo foi encontrado por colonos já em estado de decomposição, na tarde desta segunda-feira (09).

Pessoas próximas relataram que Zaqueu era sozinho e que não tinha família no Acre. As informações preliminares apontam que o idoso pode ter sido um infarto agudo do miocárdio (IAM).

Com o intuito de esclarecer os detalhes do incidente, a Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, que se deslocou até a propriedade em questão. No local, os peritos do IML conduziram uma minuciosa perícia, a fim de coletar evidências cruciais para a investigação.

Após a conclusão da perícia, os profissionais do Instituto Médico Legal transportaram as evidências recolhidas para a sede do IML na capital, Rio Branco, a fim de dar continuidade às investigações em curso.

  • Fonte: Contilnet.
- Publicidade -
Copiar