28 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Decepcionado com Seleção Brasileira, Galvão Bueno solta o verbo: “Futebol horroroso”

Por redação.

- Publicidade -

Foto: Reprodução/Instagram

Após o jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai na noite desta terça-feira (17),o narrador Galvão Bueno foi às redes sociais e soltou o verbo e detonou a canarinho, que perdeu a partida por 2 a 0, pelas Eliminatórias da Copa de 2026.

Aos 73 anos, o comunicador esportivo relatou indicando que nunca “viu um futebol tão horroroso”, criticando as escolhas feitas pelo técnico Fernando Diniz e afirmou com todas as letras que esse é “o pior time que veste a camisa verde-amarela”.

Vivendo uma vida para o esporte, em especial o futebol, Galvão abriu sua live dizendo: “Estou há 50 anos acompanhando seleção, 13 Copas, 12 presentes ali, 50 e tantos jogos seguidos de seleção em Copas. Eu nunca vi um tempo tão ruim vestir a camisa pentacampeã do mundo. Nunca vi um tempo tão ruim quanto esse. Diniz, você precisa botar a cabeça para funcionar, urgentemente, mas de forma correta. O Diniz, hoje, foi tão ruim quanto aos jogadores, que jogaram de forma pior. Quando Neymar se machucou, colocou mais um centroavante, colocou o Pombo [Richarlison]. E o meio-campo? Para encarar Valverde, De La Cruz, jogadores importantes, de qualidade no meio-campo no time do Uruguai”, disse.

“Tinha o Casemiro, que parece fora de forma, o Bruno Guimarães, e aí? O Rodrygo vem às vezes, vem o Gabriel Jesus. Ele foi mexer no meio-campo quase aos 40 do segundo tempo. Todo mundo foi muito mal. Vamos ver o que vem por aí. O próximo confronto é contra a Colômbia, em Barranquilla, e depois contra a Argentina, no Maracanã, e seja o que Deus quiser. Vai classificar para a Copa? Vai, mas não pode, é muito triste ver a seleção brasileira jogar da forma que está jogando”, ressaltou.

Nos próximos dias, o Brasil deve enfrentar pela Data Fifa, Colômbia e atual campeã mundial Argentina, mas segundo Galvão, a seleção terá dificuldades.

  • Fonte: AM Post.
- Publicidade -
Copiar