Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Professora do Ifac é encontrada morta pela filha dentro de casa, em Rio Branco
  • Movimentações suspeitas envolvendo Sóstenes e Jordy somam R$ 28,6 mi
  • Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende arma de uso restrito e drogas na Comunidade Croa
  • Policial é condenado por repassar informações ao CV e cometer crimes sexuais no Acre
  • Estudantes da rede pública do Acre vão poder fazer intercâmbio internacional após sanção de lei
  • Prefeito César Andrade recebe medalha por cooperação institucional com a Marinha
  • No Acre, motociclista fica ferido após queda durante suposto racha
  • Polícia apreende pistola da Polícia Boliviana e prende suspeitos no interior do Acre
  • Café industrializado no Acre ganha novo reforço com lei de incentivo às compras governamentais
  • Acre aparece na 21ª posição em ranking nacional de custo da energia elétrica
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Detran agradece apoio da ALEAC e entrega homenagem ao presidente

Por Redação Juruá em Tempo.10 de outubro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A presidente do Detran, Taynara Martins, entregou uma homenagem ao presidente da ALEAC, deputado Luiz Gonzaga, para agradecer ao legislativo, o apoio que o órgão recebeu na casa de leis.

Ela foi recebida por Gonzaga na manhã desta terça feira (10), no gabinete da presidência, e entregou ao deputado uma placa simbolizando toda a gratidão pelos projetos aprovados que garantiram a realização de ações de grande alcance social. A CNH social foi uma delas.

O projeto assegura a carteira de motorista para jovens de família com baixa renda. Nesta etapa serão alcançados 7 mil jovens, com um investimento de quase R$ 14 milhões.

Taynara também destacou a aprovação do PCCR dos 167 servidores efetivos do órgão que garantiu equiparação salarial de cargos de nível médio com os de nível superior bem como a criação de um quadro em extinção dos atuais níveis médios.

“O Detran deixou de ser um órgão arrecadador e passou a ser uma autarquia social, porque são muitos os projetos de alcance nessa área. Quando temos a oportunidade de firmar parcerias para melhorar a vida das pessoas, temos feito. O mutirão de cirurgias e a CNH social tem a digital do Departamento Estadual de Trânsito”, observou Taynara.

Luiz Gonzaga agradeceu a deferência e estendeu a homenagem a todos os parlamentares da casa. Ele lembrou que a atuação do legislativo nos projetos do órgão mostra o compromisso da ALEAC com as ações do governo, incluindo o Detran, para alcançar o maior número de beneficiados em todo o Acre.

“Nós é que agradecemos a oportunidade que esta Casa teve de aprovar esses projetos. A CNH social é o maior projeto de alcance social para nosso jovens. Uma iniciativa magnifica que merece nossas honras. Em nome do parlamento estadual agradeço ao Detran por essa homenagem e reitero nossa satisfação em atuar nessa parceria”, concluiu Gonzaga.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.