28.2 C
Juruá
terça-feira, maio 28, 2024

Durante operação, quase 1 milhão em drogas são apreendidas na Variante, em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante a madrugada desta quinta-feira, 5, Operação Guardiões do Brasil, Operação Hórus apreendeu cerca de 72.200 quilos de drogas, avaliadas em R$815.750.00.

A apreensão sucedeu-se no momento em que as forças de segurança abordaram um veículo na Estrada da Variante, em Cruzeiro do Sul, no qual foram encontrados 21,550 quilos de maconha, 13,500 quilos de Skunk, 14,450 quilos de cloridrato de cocaína e 22,700 quilos de oxidado de cocaína.

F. S. C, de 30 anos, estava transportando o material ilícito no bagageiro do veículo, em meio às bagagens. Dessa forma, o indivíduo foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Federal.

Diante dessas informações, a ação conjunta envolveu a Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e Gefron. “É uma quantidade significativa de drogas que tiramos de circulação no combate ao tráfico em Cruzeiro do Sul. As investigações e ações conjuntas das forças de segurança são contínuas”, disse o delegado de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, Heverton Carvalho.

- Publicidade -
Copiar