Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Crânio humano e restos mortais são encontrados em área de mata em Rio Branco
  • DNIT apresenta projeto de reconstrução da BR-364 para Zequinha Lima e prevê início das obras entre agosto e setembro
  • Polícia Civil prende homem procurado por estupro durante operação aérea em Feijó
  • Passageiro faz proposta de cunho sexual a motociclista de aplicativo no Acre
  • Polícia Militar divulga balanço de ações no Vale do Juruá com centenas de prisões e apreensões em 2026
  • Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Cruzeiro do Sul e alcança marca expressiva em 2026
  • Corpo de homem desaparecido no Rio Purus é encontrado após quatro dias de buscas
  • No Acre, menina que teria sido obrigada a ingerir soda cáustica deixa isolamento e se recupera na enfermaria
  • PF mira desvio de R$ 45 milhões da Caixa envolvendo advogados e servidores
  • Quem é o “Gay de direita” que reclamou e depois desculpou Flávio
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Latam anuncia mudanças nos horários de voos para o Acre e ampliação de serviços

Por Redação Juruá em Tempo.9 de outubro de 2023Updated:9 de outubro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A empresa aérea Latam anunciou que a partir de novembro fará alterações nos horários dos voos para Rio Branco, além disso, aumentarão os voos diurnos de Brasília para a capital acreana. As informações foram repassadas para o senador Sérgio Petecão.

Segundo a companhia, os voos atuais terão as seguintes mudanças: o voo sairá de Brasília às 20h50, com chegada no Aeroporto Internacional de Rio Branco às 22h10. Já o voo Rio Branco/Brasília saíra às 22h50 e pousará no Aeroporto Internacional de Brasília às 4h10.

A empresa também informou a respeito do aumento da frequência dos voos às quartas-feiras, aos sábados e domingos, saindo de Brasília às 8h20min e chegando em Rio Branco às 9h45. Já o percurso inverso será de saída de Rio Branco às 10h35, com chegada prevista em Brasília às 15h55.

O novo padrão de voos será mantido em 2024, no entanto, os dias de operações no sábado passarão para as segundas-feiras.

De acordo com o senador Sérgio Petecão, a melhoria no transporte aéreo para o Acre é uma pauta que vem sendo debatida com o ministro de Portos e Aeroportos Silvio Costa.

“Não deixa de ser uma boa notícia! Há dias estamos cobrando isso das empresas e do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho. Ainda não é o ideal para atender à nossa população, mas já é um sinal após os inúmeros pedidos que fizemos nos últimos meses. Vamos continuar exigindo melhorias na malha aérea e vamos também discutir um plano de aviação voltado para o estado”, afirmou.

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.