32.7 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Mochila, roupas e dinheiro são furtados de carro de deputado em Cruzeiro do Sul

Por Sandra Assunção, do AC24horas.

- Publicidade -

O deputado estadual Arlenilson Cunha (PL), que participa da Audiência Pública em Cruzeiro do Sul, teve seus bens roubados do carro, que ele deixou estacionado próximo ao hotel em que está hospedado.

Do parlamentar foram levados, mochila, roupa e R$ 300 em dinheiro. A carteira foi deixada dentro do veículo. Ele diz que não chegaram a quebrar o vidro.

“Os ladrões foram até legais e não levaram a carteira, só o dinheiro e outros objetos de pouco valor” relata.

A segurança pública foi um dos temas abordados na Audiência Pública Economia e Sociedade na Regional do Juruá, realizada pela Assembleia no Teatro dos Nauás. Cruzeiro do Sul enfrenta uma onda de assaltos, roubos e arrombamentos, principalmente na área do comércio da região central.

Arlenilson, que é Policial Penal e foi presidente do Instituto de Administração Penitenciária- IAPEN, diz que recebeu denúncias de que vários moradores fizeram reclamações a ele a respeito da segurança pública. Ele afirma que vai pedir providências ao governo do Estado.

“Nós vamos reivindicar que o governo faça mais investimentos na área da segurança pública aqui de Cruzeiro do Sul. A população precisa se sentir segura”, pontua ele, destacando que a Polícia Civil foi acionada para identificar o responsável pelo roubo.

- Publicidade -
Copiar