25 C
Juruá
domingo, junho 23, 2024

Polícia Federal deflagra operação no Acre para combater crimes sexuais contra crianças

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Nesta sexta-feira, 06, a Operação Exposure foi deflagrada no município de Feijó, com o intuito de combater crimes sexuais contra menores de idade, além de outros delitos relacionados.

Assim, a operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Feijó/AC e investigou a prática de crimes sexuais contra uma adolescente no município de Feijó, interior do Acre.

Diante dessas informações, três equipes de policiais federais cumpriram um mandado de prisão preventiva e dois de busca e apreensão, na residência dos investigados, situadas nas cidades de Feijó/AC e Vila Velha/ES.

Os acusados responderão pelos crimes de ameaça e perseguição, tipificados no Código Penal, pelo delito incluso no Estatuto da Criança e do Adolescente que combate as ações de oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar por qualquer meio, inclusive por meio de sistema de informática ou telemático, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cenas inadequadas, envolvendo criança ou adolescente.

- Publicidade -
Copiar