Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeitura Municipal realiza evento destinado para as crianças do município de Guajará (AM)

Por Redação Juruá em Tempo.30 de outubro de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura Municipal de Guajará, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Programa Saúde da Criança, em parceria com a Coordenação da Educação Permanente em Saúde, realizaram na última sexta-feira, 27, um evento destinado para as crianças do município.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Manoel Aquino e contou atividades relacionadas à suplementação de vitaminas, vacinas, orientações de escovação com o profissional dentista e atendimento médico.

Além disso, a equipe preparou uma gincana para que as crianças pudessem se divertir e se exercitar, sendo distribuído premiações e lanches saudáveis.

Diante dessas informações, a coordenadora de saúde da criança, Catiucia Rosas, agradeceu aos responsáveis por proporcionar esse evento para as crianças do município de Guajará.

“Quero ressaltar que essa atividade teve toda uma equipe envolvida, desde a coordenação da saúde da criança, quanto a coordenação da educação permanente, os coordenadores das Unidades Básicas de Saúde e as equipe da saúde como os profissionais que aplicaram as vacinas, a equipe da Saúde da Família, o médico e a equipe da saúde bucal. Ademais, gostaria de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal e do Secretário de Saúde, Braz Melo”, destacou.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.