Início / Versão completa
Amazonas

Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos nas ruas de Guajará

Por Redação 28/10/2023 13:05
Publicidade

A Prefeitura de Guajará (AM), através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando uma Operação Tapa Buracos e pintura de meio-fio em algumas ruas da cidade.

Publicidade

O objetivo da ação é diminuir os danos causados no asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

“Estamos realizando a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, disse o prefeito de Guajará, Ordean Silva.

Para o vice-prefeito, Adaildo Melo, a Operação é de extrema importância. “Sabemos da necessidade de reparar os buracos nas vias da cidade, principalmente após o longo período de chuvas que contribuiu com a deterioração do asfalto”, disse.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.