Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Porto Walter instala ponto eletrônico em Unidades de Saúde após decisão do Ministério Público
  • Diretor do Presídio Manoel Nery detalha fuga e reforça medidas de segurança após evasão de seis detentos
  • Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de alta tensão em frente ao galpão da Eletronorte
  • Natanzinho Lima é processado em R$ 43 milhões por ex-empresário
  • Real Madrid confirma diagnóstico de lesão de Kylian Mbappé; confira
  • Conflito no Oriente Médio cancela 24 voos no Aeroporto de Guarulhos
  • Cruzeiro do Sul iniciou ano letivo na rede municipal nesta segunda-feira com mais de 12 mil alunos
  • Um dos seis detentos que fugiram do presídio Manoel Neri é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • DNIT concentra ações em pontos críticos da BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul
  • Monitorado da Justiça é executado a tiros após casa ser invadida por criminosos no Segundo Distrito de Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Presidente da Câmara, Tiago Matos, participa de café da manhã com equipe do governo em alusão ao dia do Servidor Público e Outubro Rosa

Por Redação Juruá em Tempo.31 de outubro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta terça-feira, 31 de outubro, o presidente da Câmara, Tiago Matos, teve a honra de participar de um café da manhã especial com a equipe do governo na sede do Detran em Rodrigues Alves. Este evento teve como propósito celebrar tanto o Dia do Servidor Público quanto o mês de conscientização sobre o câncer de mama, conhecido como Outubro Rosa.

A reunião, que contou com a presença notável do ex-prefeito Deda, além de gestores e outras autoridades do município, foi um momento de reconhecimento e apreço aos servidores públicos, bem como de solidariedade com a causa do Outubro Rosa.

Em seu discurso durante o café da manhã, Tiago Matos parabenizou calorosamente a equipe do governo pelo gesto significativo de homenagear os servidores públicos e destacar a importância do Outubro Rosa. Ele enfatizou a relevância de valorizar os servidores e apoiar as mulheres do município em sua luta contra o câncer de mama.

“É uma satisfação estar aqui hoje, celebrando o Dia do Servidor Público e apoiando o Outubro Rosa junto com essa equipe incrível do governo. Quero parabenizar todos os servidores pelo seu empenho e dedicação em fazer nossa cidade melhor a cada dia. O Outubro Rosa é um momento importante para conscientizarmos sobre a importância da prevenção do câncer de mama, e nossa solidariedade a todas as mulheres que enfrentam essa batalha é fundamental. Além disso, não posso deixar de elogiar os esforços do governo em prol de Rodrigues Alves. Estamos unidos em nossa missão de promover um município mais próspero e acolhedor para todos os nossos cidadãos. Juntos, podemos realizar grandes feitos. Obrigado a todos por estarem aqui hoje.”

Além disso, o presidente da Câmara não poupou elogios aos esforços e trabalhos de qualidade que o governo vem realizando em prol do desenvolvimento e bem-estar da cidade. Este encontro reforçou o compromisso da administração com a comunidade local e a importância de unir forças para promover um município melhor para todos os cidadãos.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.