32.4 C
Juruá
sábado, junho 22, 2024

Procurador afirma que prefeitura irá recorrer à decisão do MP referente a anulação da troca de prédios

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

De acordo com uma determinação do Ministério Público, a Prefeitura Municipal deverá voltar para o antigo prédio situado na região central de Cruzeiro do Sul, por conta da anulação do negócio jurídico que envolvia a troca de prédios entre a Prefeitura Municipal e uma instituição.

Vale destacar que a troca foi realizada no ano de 2020, durante o mandato de outro gestor.

Assim, a atual gestão pretende recorrer a decisão, onde o Procurador Geral do Município afirma que o município não tem qualquer interesse em sair do atual setor administrativo, localizado no bairro do Miritizal. “Afinal, essa decisão que foi o pontapé inicial para dar vida ao segundo distrito da cidade, ajudou bastante no desenvolvimento do bairro Miritizal”, argumentou o procurador, Raphael Sanson.

Segundo ele, o atual prédio é o ideal, pois há a economia do dinheiro público, uma vez que todos os setores da Prefeitura Municipal concentram-se em apenas um local, além da celeridade dos procedimentos em que a população busca. “Muitas vezes é evitado rodar por vários bairros para resolver questões relacionadas ao município”, disse Raphael.

No entanto, o Procurador Geral do Município comunicou que será proposto uma audiência de conciliação para a resolução do caso.

- Publicidade -
Copiar