Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem morre após dormir debaixo de carreta e ser atropelado em Vista Alegre do Abunã
  • Manifestantes liberam passagem na BR-364 apenas para casos de saúde em Feijó
  • Carnaval 2026 teve dois estupros e 56 ocorrências de violência doméstica no Acre
  • Discussão entre cunhados termina em homicídio em zona rural no interior do Acre
  • Advogado preso por cárcere privado em motel tem registro suspenso pela OAB/AC
  • Conhecido por congressos proféticos, Pr. Júnior Silva é encontrado morto em Rio Branco
  • “Não é motivo para pânico”, diz Rennan Biths sobre caso suspeito de mpox em Rio Branco
  • BOPE intensifica as ações de combate ao tráfico, apreende adolescente e um suspeito com drogas em Rio Branco
  • Polícia Civil do Acre cumpre mandados e prende suspeito de liderar esquema de estelionato em Rio Branco
  • Operação conjunta apreende 20 quilos de maconha e prende dois suspeitos no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Vereador Tiago Matos denúncia abandono de barcos destinados a ribeirinhos de Rodrigues Alves

Por Redação Juruá em Tempo.20 de outubro de 2023Updated:20 de outubro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Matos, realizou uma visita ao Polo Naval de Cruzeiro do Sul que revelou uma situação alarmante: as baleeiras destinadas aos moradores das comunidades ribeirinhas de Rodrigues Alves estão em estado de abandono. Matos ficou chocado com o descaso do prefeito Jailson Amorim em relação a esses recursos essenciais para as comunidades locais.

Segundo o vereador, os barcos encontram-se em péssimo estado e foram construídos com madeira verde, que, segundo informações, teria sido adquirida da comunidade Boa Vista, e vendido por pessoas ligadas ao prefeito. A suspeita é que a madeira tenha sido comercializada por R$800,00 a dúzia. “Além do abandono tenho informações que a madeira foi vendida por uma pessoa próxima ao prefeito, irei formalizar a denúncia em breve”, disse o vereador.

Diante dessas sérias alegações, o Presidente da Câmara está solicitando uma investigação por parte do Ministério Público e da Polícia Federal para apurar o destino da madeira e a responsabilidade por essa situação. Além disso, o vereador Tiago Matos anunciou sua saída da base do prefeito Jailson Amorim. “Não posso concordar com a maneira que a atual gestão vem agindo. Nossas ruas em péssimo estado, escolas e postos de saúde em situação precária. Infelizmente o prefeito prefere ouvir pessoas próximas que não mostram para ele a realidade do nosso município e eu como representante do povo não posso me calar perante a esses absurdos que vem acontecendo na gestão”, finalizou.

Essa denúncia levanta questões cruciais sobre a gestão dos recursos destinados às comunidades ribeirinhas e a necessidade de prestação de contas e transparência na utilização desses recursos em benefício da população local.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.