Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “É um ato de resistência”, diz primeira mulher trans a ser bacharel em Educação Física pela Ufac
  • Rio Juruá volta a ultrapassar cota de alerta em Cruzeiro do Sul
  • Unidades Básicas de Saúde terão funcionamento alterado no fim de ano em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, homem é condenado a 49 anos de prisão por estuprar a filha por mais de 10 anos
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega brinquedos para crianças de instituições sociais garantindo alegria neste Natal
  • Publicação
  • Aprovados do concurso da Educação são convocados para posse em janeiro de 2026
  • SENAI forma turma inédita com mais de 20 mulheres no curso de Eletricista de Redes, em parceria com a Energisa
  • Iluminação natalina atrai milhares de pessoas toda noite em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, adolescente agride e ameaça a própria mãe com uma faca
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, dezembro 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Após acidentes, moradores compram material e tapam buracos por conta própria em Mâncio Lima

Por Redação Juruá em Tempo.3 de novembro de 2023Updated:6 de novembro de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta quinta-feira, 2, moradores da Rua José de Abreu, no Bairro São Francisco, em Mâncio Lima, chamaram atenção ao comprarem cimento e usarem tijolos que tinham em casa para taparem buracos da cidade.

A iniciativa sucedeu-se após a ocorrência de alguns acidentes na via. Por isso, os moradores investiram dinheiro do próprio bolso para comprar material e resolveram fazer um verdadeiro mutirão de trabalho.

“Após alguns condutores se acidentarem aqui, resolvemos tomar essa atitude. Essa rua é uma das principais de um dos maiores bairros de Mâncio Lima e não podemos mais esperar pela prefeitura”, relatou os moradores Marcelo, Assis, Galo, Zé Sarado e Sidalvino.

Além disso, os moradores de Mâncio Lima reivindicaram a situação do Ramal do Batoque, no qual o material usado para tapar os buracos, restos de material de construção, não resolveu a situação da via.

Vale destacar que esse trabalho foi realizado trabalho foi realizado pela prefeitura do município e governo do Estado, por meio do Deracre.

Em contrapartida, a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Mâncio Lima informou que iria verificar a situação juntamente com q secretaria de Obras do município, porém, não houve retorno.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.