O Juruá Em Tempo

Áreas de instabilidade se formam no AC e há chance de chuva nesta quarta-feira (15), alerta Sipam

Segundo a previsão do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), o tempo não muda muito nesta quarta-feira (15) em todo o Acre. O calor e a alta umidade favorecem a organização de áreas de instabilidades sobre o estado.

Para este dia, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite em todo o estado.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 34ºC.

Baixo Acre

Mínima de 23°C e máxima de 34ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 33°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23ºC e 33ºC.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 33°C.

Sair da versão mobile