
Alexandre Oliveira Silva, de 26 anos, natural de Cruzeiro do Sul, foi encontrado morto em uma região de mata na zona rural de Aripuanã, a 950 km de Cuiabá, na manhã de domingo (12). A Polícia Civil foi acionada para atender uma denúncia de que havia um corpo na região da Serra do Cafundó, a cerca de 15 quilômetros da cidade.
No local, que estava sob chuva, os policiais encontraram um chinelo caído em meio às folhas à beira da estrada e, mais ao fundo, em uma ribanceira, o corpo de um homem. A vítima estava com as mãos amarradas para trás e um pé de chinelo na nuca. O corpo teria sido içado por meio de uma corda, passada nos braços e pés da vítima até a beira da estrada.
A vítima, que estava com as mãos presas com uma fita de cor preta, não portava documentos de identificação, mas foi posteriormente identificada como sendo natural de Cruzeiro do Sul, no Acre. Alexandre, também conhecido pelo apelido de Elisson, havia saído da cadeia há menos de um mês, após cumprir 10 meses de prisão por ter cometido diversos furtos em Aripuanã.
Após os procedimentos, o corpo foi removido ao Hospital Municipal para exame de necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
- Fonte: Juruá24horas.