24.9 C
Juruá
domingo, abril 28, 2024

Ex-Prefeito de Marechal Thaumaturgo, Itamar de Sá, defende cidade contra comentários polêmicos de esposa de militar “Fim do mundo será qualquer lugar sem esperança e amor”

Por Redação

- Publicidade -

“Diário de uma esposa de militar morando no fim do mundo” foi o título escolhido por uma mulher para um vídeo publicado no Tik Tok, no qual ela relatou a mudança para o município de Marechal Thaumaturgo para acompanhar seu marido, que serve no exército.

No vídeo, ela explicou que já residia no Acre, mas agora se mudou para um lugar ainda mais isolado e expressou suas queixas sobre a situação da cidade, destacando principalmente as dificuldades de transporte. “A cidade é bem pequenininha, gente, tem pouquíssimas coisas, você não acha frutas, verduras, só o básico mesmo.”

O ex-prefeito da cidade, Itamar de Sá, se manifestou em suas redes sociais, defendendo a população de Marechal Taumaturgo diante dos comentários feitos pela esposa do militar. Sua postura reforçou o repúdio às declarações da mulher.

Como resultado, a conta da mulher na rede social foi desativada, encerrando a polêmica em torno do vídeo e das críticas recebidas.

Veja a publicação do ex-prefeito:


Caros amigos e amigas de Marechal Thaumaturgo,

Hoje me sinto compelido a defender com veemência a nossa amada cidade diante de comentários que, infelizmente, lançaram uma sombra de desinformação sobre o nosso município. Recentemente, um vídeo publicado no Tik Tok, sob o título “Diário de uma esposa de militar morando no fim do mundo”, trouxe à tona críticas e julgamentos sobre a vida em nossa querida Marechal Thaumaturgo.

É importante lembrar que nossa cidade é um lugar de beleza singular, um refúgio de ar puro e tranquilidade, onde o contato com a natureza é uma dádiva que muitos não têm a oportunidade de experimentar. Claro, como qualquer local, enfrentamos desafios, mas isso não diminui o amor que temos por este lugar.

Quero destacar a resiliência e a força do nosso povo, que constrói sua vida com dignidade e orgulho. Nossa diversidade étnica, nossa história de região produtora de borracha natural, insumo indispensável para o esforço de guerra travado contra o nazismo, nos faz orgulhosos dessa parte do Brasil. Assim, não podemos permitir que generalizações ou comentários negativos afetem a imagem de Marechal Thaumaturgo. Fim do mundo será qualquer lugar sem esperança e amor.

Estou solidário com todos vocês, nossos valorosos moradores, que merecem todo o respeito e reconhecimento. Juntos, continuaremos a fortalecer nossa comunidade e a preservar a preciosidade deste pedaço de paraíso que chamamos de lar.

Aproveito para agradecer a todos os que demonstraram seu apoio e amor por Marechal Thaumaturgo. Nossa cidade é um tesouro, e juntos a protegeremos.

Itamar de Sá

Ex-Prefeito de Marechal Thaumaturgo

- Publicidade -
Copiar