Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Caminhão atola e bloqueia saída do Porto de Rodrigues Alves
  • Colisão entre carro e moto deixa ferido na AC-405, em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Parto é realizado com ajuda por videochamada do SAMU em área isolada entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá
  • Homem fica ferido com fraturas nas costelas após agressão em via pública no Acre
  • Menino que caiu de pé de ingá em zona rural no interior do Acre é transferido para o pronto-socorro de Rio Branco
  • Acre ocupa a 12ª posição em evolução de infraestrutura entre os estados
  • Mesmo com fim da “taxa das blusinhas”, Acre mantém ICMS de 20% sobre compras internacionais
  • CGU encontra falhas e irregularidades em comunidades terapêuticas financiadas com verba federal no Acre
  • Acre registra 4,2 mil sinistros em rodovias ligados à saúde de motoristas em dez anos
  • Bolsonaro tem quadro persistente de desequilíbrio corporal, dizem médicos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Forças de Segurança em Operação Integrada apreendem arma de fogo na zona rural de Rodrigues Alves

Por Redação Juruá em Tempo.6 de novembro de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Durante a Operação Hórus — ação conjunta entre a Polícia Militar (CPE/GOE/6°BPM), Polícia Federal e GEFRON — no município de Rodrigues Alves, houve a apreensão de uma arma de fogo, na Comunidade Torre da Lua.

Os policiais avistaram um indivíduo suspeito, com um volume na cintura, que logo foi identificado como uma arma de fogo, e agiram rapidamente. O homem tentou fugir quando percebeu a aproximação das equipes, mas foi interceptado.

Então, foi encontrada uma Pistola Glock Cal. 380 com duas munições intactas e dois celulares. Dessa forma, a apreensão causou ao crime um prejuízo estimado em R$18.018,00, representando não apenas na retirada de uma arma ilegal das ruas, mas também impedindo futuras atividades criminosas na região.

O homem foi preso e levado para a delegacia da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul, onde as medidas legais necessária serão adotadas.

A zona rural de Rodrigues Alves é conhecida por ser uma rota do narcotráfico, e está sob constante vigilância por parte das autoridades de segurança para combater atividades criminosas. Portanto, operações integradas como essa desempenham importante papel na redução da criminalidade e na proteção da comunidade.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.