23.2 C
Juruá
domingo, abril 28, 2024

Livro de escritora de Mâncio Lima é o mais vendido em loja na Amazon

Por Juruá24horas.

- Publicidade -

Mirlla Muniz é descendente de indígena do povo Nukini, etnia localizada próximo ao Parque Nacional da Serra do Divisor, em Mâncio Lima, interior do Acre. Criada na cidade, desde criança, Mirlla apresentou gosto pelas letras e, com apenas 9 anos, ganhou concursos de poesia. Ainda quando criança, escreveu um livro infantil, vindo também a ser destaque em uma disputa de paródias. Mas o seu maior contato com a leitura foi em 2020, durante a pandemia, e logo se entregou à arte da escrita.

Em 2021, decidiu publicar sua primeira história no Wattpad, uma plataforma online para escritores e leitores. O livro se chamava “Rebeldia” e logo chamou a atenção de milhares de leitores. Mirlla Muniz, nascida em Mâncio Lima, tinha apenas 21 anos e era formada em Pedagogia, mas descobriu sua verdadeira vocação na criação de histórias.

LIVROS DE MIRLLA MUNIZ

Todas as Vezes que te Vi Sorrir https://a.co/d/0xB6uMJ

Meu doce ragazza (OS MANCINI Livro 1) https://a.co/d/3ZPLL4e

Minha principessa devassa (OS MANCINI Livro 2https://a.co/d/dnJacnq

Um Jogo Entre Amigohttps://a.co/d/5GyWLiH

Depois de publicar “Rebeldia” na Amazon, uma das maiores lojas virtuais de livros do mundo, Mirlla Muniz não parou mais. Em menos de dois anos, ela lançou mais cinco livros, todos do gênero romance, e conquistou um público fiel e apaixonado. Seu último livro, “Todas as vezes que te vi sorrir”, foi um sucesso absoluto, alcançando mais de 6 milhões de páginas lidas, mais de três mil avaliações e o topo das vendas na loja Kindle em apenas 15 dias de lançamento.

O livro da escritora manciolimense é o mais vendido na plataforma, superando obras de autores consagrados e novos lançamentos. Mirlla Muniz vem se mostrando uma das revelações da literatura nacional e já realizou um dos seus maiores sonhos: ir à Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro, que ocorreu em setembro deste ano.

Além de escritora, Mirlla Muniz também é artista digital e faz a maioria das ilustrações dos seus livros, inclusive para outras autoras. A jovem escritora tem uma história inspiradora e mostra que, com dedicação, talento e amor pela escrita, é possível realizar seus sonhos e encantar milhares de pessoas com suas histórias. Ela também representa a cultura e a diversidade, trazendo para seus livros elementos da sua origem e da sua identidade.

- Publicidade -
Copiar