Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Agricultor está desaparecido após sair de casa na zona rural de Rio Branco
  • INMET emite alerta de perigo potencial para chuvas intensas no Acre
  • Multidão acompanha primeiro show de drones em Rio Branco
  • Deputado que sobreviveu a queda de avião se emociona: “ Foi um livramento de Deus”
  • Avião entre Acre e Rondônia é considerado robusto e estava com documentos válidos
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza “Natal de Amor” para crianças da creche Ambrozina de Negreiros
  • Avião cai em área de mata perto da BR-364 e mobiliza equipes de resgate
  • Governo do Acre emite nota após policial militar balear três no Pronto-Socorro
  • STF anula parte das provas da Operação Ptolomeu contra Gladson, que comemora decisão
  • MPAC realizará cerimônia de posse da nova administração em janeiro de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Palmeiras passa Botafogo em chances de título; veja probabilidades

Por Redação Juruá em Tempo.13 de novembro de 20233 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Palmeiras passa Botafogo em chances de título; veja probabilidades

Depois de vencer e contar com o deslize do Botafogo, o Palmeiras assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Nos cálculos de probabilidades de título, o time paulista também está na frente. O time de Abel Ferreira tinha 19,8% de chances de ser campeão. Agora, passada a 34ª rodada, o porcentual cresceu para 44,7%, conforme as contas do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já o Botafogo vinha com 30%. Porém, após ser ultrapassado na tabela, tem 28,8% de chances agora.

O terceiro colocado é o Grêmio, que perdeu para o Corinthians neste domingo. A derrota diminuiu a esperança e o porcentual do time gaúcho, que tem 6,4% de chances de título. Apesar de estar uma posição abaixo, o Red Bull Bragantino tem mais chances, por ter um jogo a menos. A probabilidade de ser campeão é de 16,1%. Para o Flamengo, as chances são de 3,7%.

A classificação vai ficar sem alterações por um bom tempo. O campeonato será paralisado por quase duas semanas, até o dia 25 por causa da Data Fifa. A seleção brasileira fará duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, neste período.

FUGA DO REBAIXAMENTO

Na parte inferior da tabela, a situação mais delicada é a do Coritiba. O time ainda luta para permanecer na Série A, depois de ter vencido o Cruzeiro neste final de semana. As chances, contudo, só diminuíram 0,02 ponto porcentual. O América-MG já foi rebaixado. Goiás e Cruzeiro, os outros dois clubes da zona da degola, têm 80,9% e 35,6%, respectivamente. O time mineiro ultrapassou o Vasco, que vinha com mais chances de queda, mas diminuiu a probabilidade para 30%, com a vitória nesta rodada.

Fora da zona de rebaixamento, o Bahia ainda tem mais chances de Série B que o Cruzeiro: 46,4%. Isso porque o time de Minas Gerais tem jogos a menos. O Santos ainda tem 3,4% de chances de rebaixamento. O Internacional viu o número aumentar para 2,4% neste rodada, enquanto o Corinthians baixou para menos de 1%.

Confira as estatísticas divulgadas pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG):

PROBABILIDADES DE TÍTULO DO BRASILEIRÃO

Palmeiras – 44,7%

Botafogo – 28,8%.

Red Bull Bragantino – 16,1%

Grêmio – 6,4%

Flamengo – 3,7%

Atlético-MG – 0,38%

CHANCES DE VAGA NA LIBERTADORES DE 2024

Palmeiras – 99,99%

Botafogo – 99,94%

Red Bull Bragantino – 99,62%

Grêmio – 99,26%

Flamengo – 97,2%

Atlético-MG – 86,1%

Athletico-PR – 15,5%

Fortaleza – 2%

RISCO DE REBAIXAMENTO NO BRASILEIRÃO

América-MG – 100%

Coritiba – 99,7%

Goiás – 80,9%

Bahia – 46,4%

Cruzeiro – 35,6%

Vasco – 30%

Santos – 3,4%

Inter – 2,4%

Corinthians – 0,79%

Por: Estadão.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.