Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Três ações em sequência na BR-364 terminam com apreensão de 12 mil maços de cigarros no Acre
  • Acre começa 2026 com perda de 892 postos de emprego, aponta Caged
  • STF mantém prisão de militante do PP do Acre investigado por tráfico e lavagem de dinheiro
  • MPAC apura possível acúmulo irregular de cargo comissionado por estudante de Psicologia no Acre
  • Acre aparece na 21ª posição em ranking nacional de poupança corrente dos estados
  • Defensor público sofre capotamento e recebe atendimento médico no interior do Acre
  • PF prende suspeito de planejar possível ataque a escola no Pará
  • STJ mantém condenação de hidrelétricas por danos a pescadores do Rio Madeira
  • Condenado por estuprar enteada de sete anos é preso pela Polícia Civil em Rio Branco
  • PM do Acre convoca candidatos para inspeção de saúde em concurso de aluno oficial
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Pneu de avião que faria translado de vítimas de acidente aéreo fura durante pouso no AC

Por Redação Juruá em Tempo.1 de novembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email
Pneu da aeronave furou no momento do pouso no aeroporto de Rio Branco — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

A aeronave que faria o transporte dos corpos das vítimas do acidente aéreo que matou 12 pessoas no Acre no último domingo (29) teve problemas técnicos ao pousar nesta quarta-feira (1) no Aeroporto Internacional de Rio Branco. A informação foi confirmada ao g1 pela empresa responsável pelo translado, ART Táxi Aéreo.

Conforme a empresa, o pneu do avião furou no momento do pouso no aeroporto por volta das 9h33 e ficou parado no meio da pista por 1h30. Está sendo feito o reparo, mas o voo que estava previsto para sair às 10h (horário do Acre), está atrasado.

Esse voo levaria os corpos das cinco vítimas para Eirunepé, no Amazonas, que foram liberadas pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Rio Branco. A previsão era que a aeronave chegasse ao destino por volta das 11h20 (horário do Acre).

Os familiares das vítimas também devem ser levados para a cidade do Amazonas ainda nesta quarta.

Como a aeronave que teve o pneu furado ficou na pista do aeroporto por mais de uma hora, um voo da Latam previsto para chegar em Rio Branco às 9h45 (horário local) precisou mudar a rota e ir para Cuiabá (MT).

Equipes fazem troca de pneu de aeronave que vai fazer translado de vítimas de acidente aéreo no AC — Foto: Ana Paula Xavier/Rede Amazônica
Equipes fazem troca de pneu de aeronave que vai fazer translado de vítimas de acidente aéreo no AC — Foto: Ana Paula Xavier/Rede Amazônica

Vítimas que devem ser transladadas :

  • Raimundo Nonato Rodrigues de Melo, de 32 anos. Oriundo de Eirunepé, ele era dentista e estava na capital acreana para fazer um curso.
  • Francisco Aleksander Barbosa Bezerra, de 29 anos. Também de Eirunepé, ele trabalhava como vigilante de carro forte e deixa uma filha de 7 anos.
  • Clara Maria Vieira Monteiro (filha) e Ana Paula Vieira Alves, de Eirunepé. A mãe tinha 19 anos e a criança, 1 ano e 7 meses.
  • Jamilo Motta Maciel, de 27 anos, de Eirunepé. Ele era cirurgião dentista e deixa uma filha.
Por: g1.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.