24.9 C
Juruá
sábado, junho 15, 2024

Polícia Civil efetua prisão de agressor acusado de crime brutal em Rodrigues Alves

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira, 7, a Polícia Civil capturou o agressor responsável por um crime brutal contra Luciana Silva de Azevedo, de 32 anos.

A mulher perdeu a vida devido a um golpe fatal desferido por seu marido, motivado por ciúmes, na última segunda-feira, dia 6, por volta das 8h da manhã, em sua própria residência, no ramal Morada Nova, situado no município de Rodrigues Alves.

Luciana não resistiu aos ferimentos na região do pescoço e faleceu no local. Diante dessas informações, o delegado da Polícia Civil de Rodrigues Alves, Marcílio Laurentino, conduziu as investigações da fatalidade, levando à prisão do agressor.

“Conseguimos efetuar a prisão do homem durante a madrugada. Ele estava retornando para a residência da vítima quando foi detido. Agora, ele está sendo autuado em flagrante e o caso será encaminhado à justiça do município de Rodrigues Alves”, informou o delegado Laurentino.

Segundo ele, este é o quarto homicídio ocorrido no período de 11 meses no município de Rodrigues Alves, e todos os quatro foram casos selecionados.

- Publicidade -
Copiar