Durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco, na noite desta quarta-feira, 14, um grupo de crianças abordaram os policiais e informaram que era aniversário de um deles.
“Em um determinado momento um grupo de crianças avistou a viatura começou a gritar dizendo que era o aniversário de um deles, paramos pra conversar e foi perguntado sobre o bolo, ele respondeu dizendo que estava completando 10 anos de idade, porém não tinha bolo e nem aniversário. Na hora demos os parabéns pra ele e voltamos ao nosso patrulhamento”, relatou o policial Victor Guedes.
Em seguida, os policiais decidiram fazer uma surpresa para a criança, compraram o bolo em um supermercado e voltaram à rua onde o grupo de crianças estava, juntamente com o aniversariante. Ao deparar-se com a situação, o menino de 10 anos começou a chorar de emoção.
“Voltamos até a rua que ele se encontrava, paramos novamente, só que dessa vez com o bolo. Na hora ele começou a chorar, apareceu um monte de criança, fizemos uma pequena festa para ele e ligamos a sirene, que as crianças tanto gostam”, disse o policial.
“Tudo isso para retribuir um pouco desse carinho que essas crianças têm pela polícia militar. Eles sempre nos recebem com um sorriso estampado no rosto”.


