Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Adolescente é encontrado sozinho em cemitério durante a madrugada no interior do Acre; assista
  • Condenado por estuprar criança de 10 anos é preso pela Polícia Civil no Acre
  • Banda acreana Dkukas disputa vaga para tocar no Lollapalooza 2026; saiba como votar
  • Família mantém buscas por idoso desaparecido mesmo após suspensão das ações do Corpo de Bombeiros
  • Rio Acre atinge cota de transbordo pela terceira vez em pouco mais de um mês em Rio Branco
  • Vasco repete erros e leva virada do Mirassol na estreia do Brasileirão
  • Bombeiros registram cinco ocorrências de naufrágio e afogamento no Vale do Juruá em janeiro
  • FIM DOS TEMPOS! Idosa cadeirante de 82 anos é morta pelo próprio filho no AM
  • MPAC desmente Mazinho, nega acordo com prefeitura e diz que faz parte da investigação
  • Polícia prende tesoureiro do CV e líder de esquema de extorsão em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeito entrega 2 abastecimentos de água no Rio Cruzeiro do Vale em Porto Walter

Por Redação Juruá em Tempo.20 de novembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

“Desde que assumi a gestão em janeiro de 2021, que de lá pra cá, tenho lutado em busca de recursos para a gente tirar do papel o nosso programa ‘Água na Torneira’, e o resultado de muitas visitas, vendo a realidade e as dificuldades das pessoas já permitiu que a gente construísse 11 abastecimentos de água na zona rural. E espero até o final do próximo ano construir mais”, esse foi o discurso do Prefeito César Andrade ao lado do vice, secretários e vereadores para os moradores da Comunidade Mororó e Boa Vista neste Domingo (19), na solenidade de entrega de 2 abastecimentos de água.

A água é captada de um poço perfurado, armazenada e depois distribuída atendendo cerca de 80 famílias das duas localidades, por meio de uma rede encanada que leva á água até a residência dos moradores. Os recursos para a construção dos abastecimentos foram destinados pelo Senador Petecão (Boa Vista) e Mororó, pela ex-deputada Perpétua Almeida e juntos somam a quantia de R$322 mil reais.

O Prefeito conta, que sempre que vem ao Rio Cruzeiro do Vale, para nas comunidades e ouve os moradores. Uma das reivindicações feitas foi o fornecimento de água com boa qualidade. O gestor agradeceu pelos recursos.

As duas comunidades devem sua estruturação toda a gestão do Prefeito César Andrade: primeiro a organização comunitária, construção de escolas, instalação de internet, construção de quadra, construção de posto de coleta de exame, e por último a construção de 2 abastecimentos de água para atender ribeirinhos, que antes enfrentavam sérias dificuldades com a captação de água do rio ou da chuva.

Por isso, o morador José Maria, ressaltou em sua fala, no ato de inauguração, o quanto as comunidades estavam satisfeitas com o empenho da gestão: “Foi um sonho realizado; todo mundo desejava uma água saudável e agora temos”, disse.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.