A Prefeitura de Guajará, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira, 10, cirurgias eletivas em alusão ao Novembro Azul, mês dedicado à saúde da população masculina.
Durante a ação, 20 homens realizaram cirurgias de vasectomia, no Hospital João Barbosa. “O município vai continuar ofertando várias cirurgias destinada aos homens durante todo o mês de novembro”, informou o secretário municipal de saúde, Braz Melo.
“Por isso, eu convido os homens que já tenham muitos filhos ou que estejam precisando realizar algum procedimento para serem contemplados nessas ações”, convidou ele.
Além disso, o secretário agradeceu o Governo do Estado do Amazonas, através da Secretaria de Saúde, a gestão municipal por meio do prefeito Ordean Silva e do vice Adaildo Melo, como também destacou o apoio da Câmara de Vereadores, na pessoa do Presidente da Câmara de Vereadores, Fredson e a direção do Hospital.




