36 C
Juruá
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Presidente da Câmara de Rodrigues Alves participa de reunião com o coordenador operacional do Deracre

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Nesta quinta-feira, 30, o presidente da câmara de vereadores de Rodrigues Alves, Tiago Matos, participou de uma reunião com o coordenador operacional do Deracre, José Amaury Barbosa (Sinhor), em busca de melhorias para os ramais do município de Rodrigues Alves.

De acordo com o presidente da câmara, alguns ramais já estão sendo contemplados com drenagem e aplicação da camada vegetal e, por isso, foi solicitado a continuação desses serviços nos ramais do Havaí, Gléba Paraná, Contorno e Bom Vento, uma vez que essas localidades compreendem cerca de 300 famílias que necessitam escoar sua produção.

“Quero agradecer a parceria e a atenção do Governo do Estado referente aos ramais da nossa querida Rodrigues Alves. Inclusive, hoje temos mais de 1000km de ramais, tornando a zona rural muito extensa e necessitando desse apoio das autoridades para melhorar a vida das pessoas”, agradeceu Tiago Matos.

Dessa maneira, o presidente da câmera também agradeceu o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues pelo esforço na capital acreana, em busca de melhorias para a população da zona rural de Rodrigues Alves.

Diante dessas informações, o coordenador operacional do Deracre, José Amaury Barbosa (Sinhor), garantiu a continuação desses serviços de pavimentação a partir de janeiro do ano de 2024.

Além disso, o presidente da câmara solicitou que o serviço de drenagem fosse estendido até a entrada do PAF. Segundo ele, esse pedido foi atendido pelo coordenador do Deracre.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!