30.6 C
Juruá
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Conselho da Ordem do Mérito da CNMP aprova nome de promotor acreano para receber Medalha de Alta distinção

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante a 18ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). o promotor e Coordenador de Inovações da Corregedoria Nacional do Ministério Público teve o nome aprovado na última terça-feira, 28, pelo Conselho da Ordem do Mérito para a concessão da Ordem Nacional do Mérito do Ministério Público a 26 personalidades que prestaram relevantes e significativos serviços ao Ministério Público brasileiro.

Segundo o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), durante o julgamento em bloco da relação dos indicados, o Conselho da Ordem do Mérito reconheceu que todos eles preencheram os requisitos constantes na Resolução CNMP nº 252/ 2022 no grau para o qual foram indicados.

O promotor Vinicius Menandro Evangelista de Souza será agraciado com a Medalha de Alta distinção, também receberão: Daniel Bernoulli Lucena de Oliveira, Luiz Cláudio Fonsêca de Moura, Tarcila Santos Britto Gomes, Adriana Augusta de Moura Souza, Paulo Roberto Sampaio Anchieta Santiago, Jairo Bisol e Paulo Penteado Teixeira Junior. Após a escolha, Menandro se mostrou contente com a honraria por meio de duas redes sociais. “Extremamente honrado por ser agraciado com tal honraria pela CNMP. Gratidão ao meu chefe Corregedor, Oswaldo D”Albuquerque”, comentou.

Já com o Colar de Alta Distinção, foram escolhidos: Antônio Marcos Dezan, Reginaldo Pontirolli, Leonardo Quintans Coutinho, Juliana Limeira Teixeira, Ana Cláudia Rodrigues Bandeira Monteiro, Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares, Ubiratan Cazetta, Celso Jerônimo de Souza e Paulo Sérgio de Oliveira e Costa.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!