34.2 C
Juruá
terça-feira, fevereiro 20, 2024

Em Rodrigues Alves, Deracre garante acesso para 80 famílias do Ramal do Bahia

Por Gabriel Freire.

- Publicidade -

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), trabalhou nesta terça-feira, 5, em melhorias de acesso para 80 famílias do Ramal do Bahia, em Rodrigues Alves.

Serviços garantem mais trafegabilidade na estrada vicinal. Foto: Beatriz Santos/Deracre

Os trabalhadores atuaram no melhoramento da estrada vicinal, serviços de regularização e drenagem, construção de valetas e saídas d’água, além da raspagem e aplicação de vegetal em pontos críticos e aterros.

O morador Renilson Almeida disse que a ação vai facilitar o acesso dos moradores do ramal e deve garantir o transporte de alunos à escola.

Morador destacou trabalho no ramal. Foto: Beatriz Santos/Deracre

“É uma estrada importante, pois os alunos necessitam ir para escola e, graças ao empenho do governo, nosso ramal foi atendido”, declarou.

Para o gerente da Macrorregional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, os trabalhos foram executados com o intuito de levar mais trafegabilidade para a região e a iniciativa da autarquia tem sido essencial para os produtores rurais.

Máquinas atuaram em melhorias da estrada. Foto: Beatriz Santos/Deracre

“Temos seguido com os trabalhos nos ramais de Rodrigues Alves, e o Deracre tem levado acesso para as famílias”, afirmou o gerente.

O trabalho nos ramais é contínuo e visa garantir o trânsito dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!