Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Gladson cumpre agenda em Cruzeiro do Sul neste sábado e seguirá para Manaus encontrar família

Por Redação Jurua em Tempo23 de dezembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governador Gladson Cameli cumprirá agenda neste sábado, 22, em Cruzeiro do Sul e depois seguirá viagem para Manaus, onde passará o Natal com a família.

 

A primeira agenda de Cameli é às 11 horas, no Balneário do SINTEAC. A Confraternização de Final de Ano do governo do Estado e Prefeitura de Cruzeiro do Sul, deverá reunir cerca de 10 mil pessoas.

 

Às 17 horas, o governador participa da cerimônia de posse dos concursados da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), no Teatro dos Nauás.

 

Em seguida, de jatinho, Gladson viaja para Manaus, no Amazonas, onde passará o Natal com os pais, Eládio e Linda Cameli e os irmãos, Gledson e Eládio Júnior.

 

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, autorizou o governador a passar as festas de fim de ano na companhia de todos os seus familiares.

 

Pela decisão de Barroso, a permissão para encontros com os parentes se estenderá deste sábado, 23, até o próximo dia o próximo dia 1. “Quanto à específica cautelar de proibição de contato, não há óbice para que Gladson de Lima Cameli participe, entre os dias 23/12/2023 e 01/01/2024 das festividades de Natal e ano novo ao lado de Eládio Cameli Júnior e Gledson Camel afirma Barroso”, informa a decisão.

 

Para a defesa do governador, o presidente do STF entendeu o lado humano da questão. “Não há nenhuma razão que justifique a proibição do governador manter contato com os irmãos”, afirmam os advogados Ticiano Figueiredo, Pedro Ivo Velloso, Francisco Agosti e Ary Berger.

 

Sandra Assunção, Ac24horas

Por: Ac24horas
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.