Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia Militar de Cruzeiro do Sul efetua prisão de indivíduos por furto de carne bovina no Ramal da Preguiça

Por Redação Jurua em Tempo14 de dezembro de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na madrugada desta quinta-feira, 13, a Polícia Militar, por meio do 6°BPM/Rádio Patrulha, deu ordem de parada ao condutor de um carro que havia acabado de sair do Ramal da Preguiça, durante patrulhamento no bairro Miritizal.

Porém o condutor desobedeceu a ordem, quase atropelou um membro da guarnição e adentrou em um quintal próximo ao local. Em seguida, os indivíduos que estavam no veículo foram abordados e o condutor evadiu-se, não sendo possível localizá-lo.

Dessa forma, foi encontrado no bagageiro do veículo um boi cortado em quartos, onde os passageiros relataram que o condutor F.L.M., de 44 anos, e a senhora I.A.F., de 39 anos, ofereceram uma quantia em dinheiro a cada um para que matasse o boi e ajudassem a trazer a carne bovina do Ramal da Preguiça até a cidade.

Assim, foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a averiguação do caso.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.