27.2 C
Juruá
domingo, abril 28, 2024

Polícia Militar resgata homem prestes a ser morto por tribunal do crime em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul realizou o resgate de um homem condenado à morte pelo tribunal do crime de uma facção criminosa, em uma área de mata no bairro Remanso. O homem seria executado em decorrência de dívidas acumuladas.

Três criminosos levaram o homem para o lugar em que iriam executá-lo. A Polícia Militar foi acionada via COPOM, e uma equipe da ROTAM foi rapidamente encaminhada. Por volta das 23h, a polícia localizou o homem condenado à morte, que estava amarrado. Este foi então encaminhado ao hospital.

Ao perceber a presença da polícia, os criminosos fugiram e, até o momento, não foram capturados.

A vítima, que não tem mandado de prisão em aberto, disse ser ameaçada constantemente pela facção há algum tempo, e que os três criminosos apenas aguardavam a ordem do líder para executá-lo.

O capitão Daniel Teixeira, comandante da Companhia de Policiamento Especializada (CPE) do 6º Batalhão, destacou a importância das denúncias por parte da comunidade, que auxiliam a polícia no combate ao crime, permitindo que vidas sejam salvas. Ele pediu que qualquer pessoa que tenha informações sobre crimes entre em contato pelo número 190.

- Publicidade -
Copiar