Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Kassab diz que PSD definirá candidato até 15 de abril e não descarta ‘chapa puro sangue’
  • Lauana Prado reacende rumores de reconciliação ao comentar foto da ex-noiva: ‘Te amo’
  • Zé Felipe é flagrado em clima de intimidade com mulher misteriosa; saiba quem é
  • Saiba quem são os favoritos nas principais categorias do Grammy 2026
  • Atriz Catherine O’Hara, de ‘Esqueceram de Mim’, morre aos 71 anos
  • TCE vai investigar contrato de empresa de esposa de vice-prefeito de Mâncio Lima após polêmica sobre Carnaval
  • MPF Investiga destruição de construção irregular na Resex Chico Mendes
  • Foragido do FOC é recapturado pela DHPP após fuga por área de mata
  • Governo altera datas da ExpoAcre e da ExpoJuruá em 2026
  • Secretaria de Obras inaugura nova Sala da Ouvidoria em Cruzeiro do Sul, para atender a população com mais privacidade
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, janeiro 31
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Prefeito Jailson Amorim nega pedido de ofício sobre pavimentação asfáltica e presidente da Câmara Tiago Matos aciona Ministério Público

Por Redação Jurua em Tempo19 de dezembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O presidente da Câmara de vereadores de Rodrigues Alves, Tiago Matos, enviou ao engenheiro da Prefeitura de Rodrigues Alves, Sr. Renan Lima um ofício em caráter de urgência requerendo cópia do projeto de pavimentação asfáltica dos ramais Profeta e 13 de Maio, zona rural do município de Rodrigues Alves, para inspeção da Câmara de Vereadores deste município.

“Em razão da demanda recebida em meu Gabinete, no exercício do poder-dever de Fiscalização Parlamentar sob os atos do Poder Executivo, tomei nota da atual situação do trecho acima mencionado. Diante do exposto, por se tratar de demanda pautada no interesse social, que tem como pressuposto o compromisso do município de Rodrigues Alves com a manutenção das estradas rurais, para que a população realize suas tarefas básicas, solicito que tal solicitação seja encaminhada com máxima urgência a este Legislativo Municipal”, solicitou o parlamentar.

Segundo o presidente, foi constatado irregularidades no serviço e, mediante a isso, o mesmo encaminhou um ofício em caráter de urgência à prefeitura de Rodrigues Alves para analisar o projeto, para saber se estão realizando o serviço de maneira correta, quando se trata de recursos públicos.

“Esse é o papel do vereador, fiscalizar, mantendo o povo bem informado. Percebi o serviço de péssima qualidade, sem preparação do solo para recebimento da camada asfáltica. Quero ressaltar, a importância desse serviço que irá beneficiar mais de 300 famílias, é um sonho que está sendo realizado, mas que seja finalizado com serviço de primeira qualidade seguindo o cronograma do projeto”, concluiu o presidente da câmara.

Tiago Matos ressaltou, que por ser uma emenda parlamentar, os recursos devem ser bem aplicados, visto que os moradores do Profeta e Treze de Maio há muito tempo almejam por essa pavimentação asfáltica que irá tirar as comunidades do isolamento.

Em resposta, o prefeito Jailson Amorim negou o pedido de ofício sobre a pavimentação asfáltica e presidente da Câmara Tiago Matos acionou o Ministério Público.

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.