36 C
Juruá
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Servidores da Prefeitura de Cruzeiro do Sul comemoram antecipação do 13⁰ salário

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O prefeito Zequinha Lima surpreendeu os servidores municipais de Cruzeiro do Sul com o pagamento do 13⁰ salário antecipado nesta esta sexta-feira,8. Os funcionários de todas as secretarias municipais tiveram o valor do décimo depositado em suas contas em parcela única. Logo que tiveram a confirmação do pagamento, muitos já foram ao banco sacar dinheiro, honrar seus compromissos e fazer as compras de Natal.

O contentamento dos colaboradores municipais era visível, como da funcionária da Secretaria de Obras, Maria de Fátima Cândido.

“Estou muito feliz porque agora vou pagar minhas contas, a parcela do cartão e comprar as coisas pra casa. O prefeito nos fez uma surpresa maravilhosa”, disse Maria de Fátima.

O professor Tarciano Silva dá aulas no Rio Juruá Mirim e também chegou ao banco assim que foi confirmado o pagamento.

“O pagamento do décimo veio a calhar nesse momento antecipado. Como trabalho em um local de difícil acesso, a gente tem um gasto muito alto para se deslocar e agora fico mais tranquilo. Além das despesas da viagem que priorizo, vai dar pra guardar um pouco para qualquer imprevisto”, revelou Tarciano.

Quem também fez questão de pegar logo o dinheiro no banco foi o servidor Damião Souza. Ele disse que além de pagar as contas, vai aproveitar para comprar presentes para toda família.

“Vai dar para pagar as contas, porque costumo pagar tudo em dia. Também vou comprar os presentes de natal para a família e vou tirar uma parte para fazer a ceia de natal”, pontuou.

Jairo Costa trabalha na Secretaria Municipal de Trânsito. Ele lembrou que a atual gestão sempre pagou o salário dos servidores em dias e avalia que a decisão de antecipar o décimo terceiro é uma demonstração de comprometimento da gestão com os funcionários do município.

“Quero agradecer a administração do prefeito Zequinha Lima que tem feito um excelente trabalho. Vamos aproveitar desse compromisso que a gestão tem com o servidor público. A gente fica feliz porque sabemos que temos nossos negócios a serem cumpridos e, quando recebemos de forma antecipada, temos certeza que podemos honrar nossos compromissos. Agora vou quitar débitos, comprar presentes para a esposa, para os filhos e preparar a ceia de natal”, declarou Jairo.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!