O Juruá em Tempo O Juruá em Tempo
Destaque 2

Tragédia em Capixaba: mulher perde a vida após perseguição policial

Por Redação Juruá em Tempo. Fonte: redação. 03/12/2023 às 06:50

Uma mulher identificada como Géssica Melo de Oliveira, de 32 anos, perdeu a vida durante uma perseguição policial no município de Capixaba, a 75km da capital acreana.

A vítima, que desobedeceu à ordem de parada da Polícia Militar enquanto dirigia um Peugeot cinza escuro com vidros escuros, foi alvo de disparos após fugir do cerco policial na BR-317. Na perseguição, o veículo saindo da pista próximo ao ramal da Álcool Brás.

A ação foi conduzida pelo GEFRON com apoio da PRF. De acordo com relatos, ao abordar o carro, os policiais se depararam com Géssica gravemente ferida. A mulher foi encaminhada ao hospital de Senador Guiomard, mas não resistiu aos ferimentos.

Peritos criminais confirmaram perfurações de disparos de arma de fogo no veículo, enquanto familiares revelaram o histórico de problemas de saúde mental de Gessica, incluindo surtos psicóticos.
Este não seria o primeiro episódio em que ela desobedeceu ordens policiais. O caso está sob investigação pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile